A clínica InVitro oferece uma nova especialidade: a medicina fetal. Essa é uma área de atuação da especialidade médica Ginecologia...  Saiba mais

Veja nossa Vinheta

Fertilização in vitro (FIV) com doação de sêmen, doação e/ou recepção de óvulos e embriões

Caso o homem não produza nenhum espermatozóide devido a um fator de infertilidade severo, existe a possibilidade do uso de sêmen doador. Este sêmen é adquirido de forma sigilosa, com todo o histórico e exame conforme os órgãos reguladores exigem. É feito todo um tratado no material doado deixando em perfeitas condições para os procedimentos de FIV.
Outra opção é o compartilhamento de óvulos entre doadoras e receptoras. As doadoras serão submetidas a todos os protocolos de estimulação do tecido ovariano para uma maior captação de óvulos maduros. Os óvulos capturados poderão ser utilizados pela doadora e também por uma receptora. Esses óvulos por sua vez, serão inseminados com os espermatozóides de seus respectivos parceiros e os embriões obtidos serão transferidos para o útero da doadora e receptora.
No caso da doação de embriões, o casal doador doa os seus embriões excedentes para o casal receptor, ao invés de congelá-los.

 

 

 

Portuguese English Spanish

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades da Invitro por email.